quinta-feira, 10 de março de 2016

Shopping terá 2 mil vagas de trabalho em vários setores em Varginha, MG

Inauguração oficial está marcada para o próximo dia 12 de abril na cidade. Interessados podem deixar currículo na UAI ou enviar pelo site do shopping.

10/03/2016 
Foto:Via Café

Quem está à procura de emprego em Varginha (MG) tem uma boa notícia: o shopping da cidade vai abrir as portas em um mês e, nesta reta final, o foco é preencher cerca de 2 mil vagas em lojas e restaurantes. Alguns postos de trabalho já foram até mesmo preenchidos, mas a maioria ainda terá seleção. Então, quem está em busca de uma vaga, deve ficar atento, já que no shopping existe uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), que já está recebendo os currículos.

 “Vamos abrir no dia 12 de abril, entregando o empreendimento para a população. Ele está muito bonito, bem estruturado e vamos fazer uma super inauguração, vamos movimentar também vários setores da economia que não são os nossos como hotelaria, alimentação fora, entre outros”, disse o superintendente Alexandre Botelho. 

Bom para quem vai fazer o recrutamento, como o comerciante Fabiano Coelho, que tem um restaurante de comida oriental e vai abrir outro na praça de alimentação do shopping. Falta apenas selecionar a mão de obra. 

“Eu vou precisar de, no mínimo, 8 funcionários. Neste momento vamos começar a recrutar os possíveis colaboradores”, destacou. A comerciante Juliana Surita também vai inaugurar uma loja de cosméticos no local. Ela está com a estrutura praticamente pronta e busca trabalhadores. “Agora está no finalmente, né? Aí depois só colocar a mercadoria e começar a vender”, enfatizou.
Uai - Foto/Eptv
E mesmo sem ser inaugurado oficialmente, o shopping tem quatro empresas funcionando e um fluxo de cerca de 5 mil pessoas por dia. Quando todas as lojas estiverem prontas, a expectativa é movimentar aproximadamente R$ 250 milhões por ano. Serviço – Além da UAI que já funciona no shopping, os interessados nas vagas podem enviar currículos pela internet, na área “Trabalhe Conosco”, do site do shopping.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário